
Na tarde desta quinta-feira (7), três torcedores do CSA foram baleados no conjunto residencial Novo Jardim, localizado na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Os torcedores, identificados apenas como Wesley, Adelmo Sidney e Eduardo Correia, voltavam do CT do Azulão após a festa de aniversário de 110 anos do clube. Eles decidiram continuar a comemoração sentados à porta da casa de outro torcedor, que escapou ileso dos disparos.
Segundo testemunhas, os atiradores chegaram ao local em um automóvel, mas ainda não se sabe o motivo do ataque. Adelmo Sidney, de 46 anos, foi atingido no glúteo direito, Wesley levou dois tiros em uma das pernas, e Eduardo foi baleado em uma das mãos.
As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos baleados.
Na tarde desta quinta-feira (7), três torcedores do CSA foram baleados no conjunto residencial Novo Jardim, localizado na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Os torcedores, identificados apenas como Wesley, Adelmo Sidney e Eduardo Correia, voltavam do CT do Azulão após a festa de aniversário de 110 anos do clube. Eles decidiram continuar a comemoração sentados à porta da casa de outro torcedor, que escapou ileso dos disparos. Segundo testemunhas, os atiradores chegaram ao local em um automóvel, mas ainda não se sabe o motivo do ataque. Adelmo Sidney, de 46 anos, foi atingido no glúteo direito, Wesley levou dois tiros em uma das pernas, e Eduardo foi baleado em uma das mãos.
Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. Após os primeiros atendimentos, elas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra, onde receberam o tratamento médico necessário. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos torcedores baleados.
O incidente ocorreu em meio às comemorações do aniversário do CSA, que completou 110 anos. A festa foi realizada no CT do clube e contou com a presença de diversos torcedores. No entanto, a violência acabou manchando as celebrações do time alagoano.