O Flamengo escolheu o complexo turístico e cultural da Estação das Docas para expor suas conquistas. O local, que já foi um porto movimentado em Belém, agora abriga restaurantes, lojas e sorveterias, atraindo um grande número de pessoas. Nesta véspera da final da Supercopa Rei, o espaço está lotado de torcedores rubro-negros, ansiosos pelo confronto.
Já o Botafogo optou por expor a taça da Libertadores no Boulevard Shopping Belém. O centro comercial tem recebido um grande fluxo de pessoas desde a abertura, e o hino alvinegro ecoa pelos corredores, entoado por torcedores empolgados. A presença dos troféus tem aquecido o clima de rivalidade e expectativa para a partida decisiva.
A final da Supercopa Rei está marcada para este domingo, no estádio Mangueirão, e promete lotar as arquibancadas. O primeiro lote de ingressos esgotou rapidamente, e um novo lote foi disponibilizado para os torcedores na sexta-feira. As ruas de Belém estão tomadas por torcedores dos clubes cariocas, que se preparam para o grande clássico.
Além do futebol, outro assunto que tem movimentado a cidade é a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2025 (Cop 30), que está prevista para acontecer em novembro. Com Belém se transformando em um grande canteiro de obras, a Supercopa Rei e a presença dos troféus históricos dos clubes cariocas enriquecem ainda mais o cenário da cidade neste fim de semana.