Torcedor morre após passar mal durante jogo entre CRB e CSA, em Maceió

Foto: Acervo Pessoal

Um torcedor do CSA, Walter da Silva Costa Júnior tinha 58 anos, morreu após sofrer um infarto durante o clássico contra o CRB na noite desta quarta-feira (6), no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Ele chegou a ser socorrido por bombeiros civis que trabalhavam no estádio e por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Walter trabalhava como analista especializado do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL). O TJ lamentou a morte do servidor que estava no judiciário há 33 anos.

“Walter era um servidor absolutamente comprometido com o que fazia, um exemplo de servidor público dedicado. É uma perda inestimável para todo o Poder Judiciário”, declarou o presidente em exercício, José Carlos Malta Marques.

O velório ocorre no Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro, e o sepultamento está marcado para as 16h.

Por meio de uma publicação no site oficial do clube, o CSA lamentou a morte do torcedor e desejou forças à família de Walter (leia a nota de pesar na íntegra ao final do texto).

O CSA perdeu para o CRB no tempo normal, por 1 a 0, e a partida foi para os pênaltis. Nas cobranças, a equipe azulina foi eliminada por 4 a 2 e vai disputar o terceiro lugar do Alagoano contra o Murici.

“NOTA DE PESAR – WALTER DA SILVA COSTA JÚNIOR

O Centro Sportivo Alagoano lamenta profundamente o falecimento do torcedor Walter da Silva Costa Júnior. O CSA deseja forças à família de Walter, e que ele possa descansar em paz.”

Sair da versão mobile