De acordo com as câmeras de monitoramento, o homem estava em uma calçada próximo a um depósito de água e gás, quando um carro se aproximou e seis indivíduos desceram, dirigindo-se rapidamente à vítima. Sem hesitar, um dos agressores desferiu uma “voadora” contra o torcedor, que caiu no chão e foi alvo de socos, pauladas e cadeiradas pelos demais envolvidos.
As imagens são perturbadoras, mostrando a agressão brutal de forma rápida e violenta. Os agressores ainda arrancaram a camisa do torcedor antes de fugirem do local. Enquanto isso, a vítima conseguiu se levantar e procurar ajuda no depósito próximo.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o torcedor agredido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde recebeu os cuidados necessários. Felizmente, seu estado de saúde não é grave.
A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar os agressores e esclarecer a motivação por trás da violência. A violência no futebol é um problema recorrente e medidas efetivas precisam ser tomadas para coibir esse tipo de comportamento.
É lamentável que eventos como esse ainda ocorram em nossa sociedade, mostrando a necessidade de maior conscientização e punição para os responsáveis por atos de violência. A segurança dos torcedores deve ser uma prioridade em eventos esportivos, e esperamos que a justiça seja feita nesse caso específico.