As imagens chocantes mostram a vítima sendo alvo de socos, chutes e até mesmo de um objeto de madeira. Os agressores, identificados como membros da Mancha Azul, tentaram despir o torcedor do CRB enquanto o agrediam. Em um momento angustiante, um dos suspeitos chega a segurar a vítima pelo pescoço, demonstrando extrema crueldade.
O 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e enviou duas viaturas para o local, porém os agressores já haviam fugido quando as autoridades chegaram. Mesmo assim, buscas foram realizadas na região, porém sem sucesso na captura dos responsáveis pelo ato covarde.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do torcedor agredido. A violência entre torcidas organizadas é um problema recorrente no futebol brasileiro, mas é inaceitável que esse tipo de comportamento se perpetue em eventos esportivos.
É fundamental que medidas mais enérgicas sejam adotadas para coibir a violência no futebol e garantir a segurança dos torcedores. A rivalidade entre torcidas não pode justificar atos de barbaridade como os que foram registrados neste triste episódio em Maceió. A violência não tem espaço no esporte e é necessário que as autoridades ajam com rigor para que situações como essa não se repitam.