Tony Salles deixa UTI e Scheila Carvalho comemora

Scheila Carvalho usou seu Instagram, nesta sexta-feira (14), para informar sobre o estado de saúde do marido, Tony Salles. O cantor está internado no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, desde a última terça-feira (11), após ser diagnosticado com malária.

“Bom dia. Passando para dar notícias de Tony. Ele está bem, já teve alta da UTI, já está indo para o quarto, a gente está muito feliz. Ele ainda vai ficar alguns dias aqui, pois precisa ficar em observação. Mas logo, logo ele volta para casa com fé em Deus”, escreveu a morena nas redes sociais, segundo o MSN.

A ex-dançarina do É o Tchan ainda fez questão de agradecer o carinho dos admiradores: “Quero muito agradecer todas as mensagens no Instagram dele e no meu. Todas as correntes de oração. Vocês são demais”.

Para quem não sabe, o vocalista do Parangolé contraiu a doença após realizar um show na África, no dia 25 de junho.

14/07/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo