Titãs Encerram Tour com Show Histórico no Lollapalooza reunindo os Sete Integrantes no Mesmo Palco


O festival de música Lollapalooza recebeu, neste sábado, o aguardado último show da turnê “Titãs Encontro”, que reuniu os sete integrantes da banda no mesmo palco. Nando Reis, Charles Gavin, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Branco Mello, Tony Belotto e Sérgio Britto se uniram para apresentar um repertório repleto de sucessos das primeiras décadas da banda, como “Flores”, “Televisão”, “Polícia” e “Sonífera Ilha”.

A apresentação dos Titãs segue o mesmo formato da turnê que passou pelo Brasil e por algumas casas de shows internacionais em 2023. O horário previsto para o início do show é às 22h35, com previsão de término à meia-noite. Os roqueiros serão responsáveis por encerrar a segunda tarde do festival, que já contou com performances energizadas de Blink-182 e Offspring, além da presença marcante de Luísa Sonza.

Além dos Titãs, o Lollapalooza contará ainda com shows de Limp Bizkit, Kings Of Leon, Hozier e Thirty Seconds to Mars neste sábado. A expectativa é grande para as apresentações, que prometem animar o público com muita música e energia.

Para facilitar o acesso dos fãs ao evento, o Lollapalooza terá um esquema especial de transporte 24 horas pela primeira vez em sua história. Os participantes poderão utilizar o transporte público, como a CPTM e o Metrô, para chegar e sair do festival durante todo o dia do evento. Além disso, haverá trens expressos saindo da Estação Pinheiros da CPTM diretamente para a Estação Autódromo, da ViaMobilidade, com saídas a cada 30 minutos entre 10h30 e 16h.

Apesar das facilidades de transporte, a chegada de carro pode ser mais complicada devido aos bloqueios de trânsito na região. Por isso, a organização do evento recomenda o uso do transporte público para evitar transtornos e garantir a diversão de todos os presentes no Lollapalooza 2024.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo