As autoridades acreditam ter identificado um suspeito, mas também suspeitam da presença de pelo menos mais um atirador. Até o momento não foram feitas prisões relacionadas ao caso, e os investigadores continuam trabalhando para rastrear os envolvidos. Reid enfatizou a importância de qualquer pessoa que possua informações se apresentar às autoridades.
De acordo com a FOX 10, uma grande multidão se reuniu na enfermaria do hospital North Baldwin, para onde alguns dos feridos foram encaminhados. A pequena cidade de Stockton, com aproximadamente 400 habitantes, foi abalada pela violência do tiroteio. O policial Reid ressaltou que, apesar da gravidade da situação, nenhum agente foi atingido por tiros durante a ocorrência.
Os moradores locais estão chocados com a tragédia e as autoridades continuam pedindo cooperação da comunidade para solucionar o caso. O clima de insegurança se instaurou na região, com a população temendo novos episódios de violência. As investigações seguem em andamento para esclarecer os motivos do tiroteio e identificar todos os responsáveis por esse ato brutal que deixou um rastro de morte e dor.