Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 7 anos

Nesta semana, um homem de 43 anos foi preso pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) sob acusações de estupro de sua sobrinha, uma criança de apenas 7 anos. Segundo informações, o crime foi cometido repetidamente, causando grande perturbação na família e na comunidade local.
De acordo com relatos, a menina foi deixada pela mãe na casa da avó, onde morava o tio agressor. Foi nesse ambiente aparentemente seguro que ocorreram os abusos sexuais por vários meses. O homem, de forma repugnante, tirava suas roupas, se masturbava e esfregava suas partes íntimas na criança indefesa.
O crime ocorreu em 2022, no Loteamento Cidade de Deus, localizado no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Segundo informações da mãe da vítima, a menor costumava reclamar de dores na região genital quando voltava para casa. Preocupada, a mãe levou a menina ao médico várias vezes, onde foram constatadas infecções urinárias. Em uma dessas visitas, a criança, superando seu medo, contou toda a situação para a mãe, que, diante do horror relatado, imediatamente acionou as autoridades competentes.
As investigações sobre o caso foram conduzidas pela delegada Adriana Gusmão, que reuniu provas e depoimentos essenciais. Como resultado, o tio da criança foi condenado a 16 anos de prisão. A justiça foi feita, mas a dor e o trauma da vítima são permanentes.