TikToker é suspeito de assassinar terapeuta famoso em Baton Rouge, Louisiana, e está preso aguardando transferência para enfrentar acusações.



O influenciador conhecido como Mr Prada, com mais de 4,3 milhões de seguidores no TikTok, está sendo investigado como o principal suspeito de um crime brutal que chocou a cidade de Baton Rouge, no estado da Louisiana, EUA. O terapeuta William Abraham, de 69 anos, foi encontrado morto com traumatismo craniano decorrente de um impacto gerado por objeto contundente. As autoridades locais afirmaram que a morte foi muito física e violenta.

O corpo de Abraham foi encontrado no último domingo, em uma cena com evidências de violência. O veículo da vítima estava desaparecido, até que imagens de câmeras de segurança identificaram o carro com Mr Prada dentro. O suspeito foi detido dirigindo o veículo roubado e agora enfrenta acusações de homicídio em segundo grau e obstrução de justiça.

As investigações apontam que houve uma altercação física violenta no apartamento do influenciador, com vestígios de sangue e armas não especificadas. Testemunhas relataram ter visto Mr Prada arrastando um objeto envolto em uma lona azul para o carro do terapeuta no dia do crime. Além disso, as câmeras de segurança mostraram a presença de Abraham no condomínio de Mr Prada, vestindo as mesmas roupas encontradas no corpo.

O obituário de Abraham destaca sua trajetória como conselheiro profissional, palestrante motivacional, artista de gravação, autor e professor, além de mencionar que ele era um ex-padre católico. Já Mr Prada ficou conhecido nas redes sociais por seus vídeos curtos abordando temas como escola, relacionamentos e tendências.

Atualmente, o suspeito está detido em Dallas, no Texas, aguardando transferência para Baton Rouge, onde será julgado pelos gravíssimos crimes que chocaram a comunidade local. A polícia continua trabalhando para esclarecer a motivação por trás desse homicídio e garantir que a justiça seja feita.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo