Tiago Marques foi o artilheiro do time em 2024, com 18 gols em 34 jogos, sendo peça fundamental na campanha do Azulão na Série C. Após o término da competição, seu nome chegou a ser especulado no Paysandu, mas o atacante optou por permanecer em Maceió e renovou seu contrato com o clube.
Durante o período de ausência de Tiago, o jovem Igor Bahia foi o escolhido pelo técnico Higo Magalhães para ocupar a vaga de centroavante nos amistosos. Porém, com a iminente volta do experiente atacante, Bahia deve retomar seu papel de opção para a pré-Copa do Nordeste, com partida marcada contra o Barcelona de Ilhéus no dia 5 de janeiro.
Em entrevista à CSATV, Tiago Marques se mostrou confiante e otimista com sua recuperação: “Me sentindo bem, graças a Deus. A dor que tinha já passou também, e agora é fazer a transição com os preparadores físicos e estar a disposição o mais rápido possível”.
Com a volta de Tiago Marques, o CSA ganha um reforço importante para a temporada e os torcedores esperam que o artilheiro retome sua boa forma e contribua para mais conquistas do clube. Com isso, o técnico Higo Magalhães ganha mais uma opção de qualidade para compor o elenco e buscar bons resultados nas competições que o time irá disputar ao longo do ano.