Thiago Rodrigues nega barraco com a ex-mulher na Globo

Thiago Rodrigues nega barraco com a ex-mulher na Globo

Thiago Rodrigues negou que teve um barraco com a ex-mulher, Cris Dias, na portaria da TV Globo, no Rio de Janeiro, após a separação da jornalista. O ator teria tentado pular a catraca da emissora e foi agarrado por seguranças. Ao “Fofocalizando”, do SBT, o artista disse que não houve desentendimento com a repórter. “Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela [Cris] tinha levado no dia anterior, por engano, quando buscou suas coisas na minha casa. Tinha compromisso e peguei Uber até lá. Mandei ela sair. Super na paz”, esclareceu.

Segundo o Terra, o ator, porém, não desmentiu que teve uma pequena discussão com a antiga companheira, vista na praia com o filho do casal. “Ela mandou uma gracinha, eu respondi. Falou uma bobagem. Coisa de discussão de casal. Ela falou uma graça, falei outra. E acabou. Não durou 20 segundos”, garantiu. O galã disse que ficou surpreso com a repercussão da conversa com Cris Dias, com quem passou por uma crise em novembro. “É uma loucura isso. Estou tremendo, espantado, chocado.”

Rodrigues foi criticado nas redes sociais depois de demonstrar apoio a José Mayer, acusado de assédio pela figurinista Su Tonani. Na ocasião, Thiago disse que era contra a “crucificação” do veterano. “Eu conheço o Zé. Eu gosto dele. Posso te garantir que ele está mal com tudo isso. Que ele pague se tive que pagar! Apenas sou contra crucificação e tanto ódio”, declarou. Porém, o ator frisou que não era a favor do assédio: “Ele fez m… e tem que pagar por isso. Eu não defendi o que o Zé fez. Defendi a pessoa dele de seres raivosos que querem sua cabeça em praça pública. Não confunda! A moça merece todo apoio, carinho e respeito por ter sido corajosa e romper com o silêncio. Mas não acho que a raiva e ódio ajudem muito. Consegue entender?”. “Defendi, sim, do ódio e da vingança! Claro que ele errou e errou feio! Mas daí a esse desejo de vingança odioso? Não, não é o caminho! Não se vence o machismo com raiva e, sim, educando os jovens”, completou.

14/06/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo