Tentativa de homicídio por amante em Porto Calvo: vítima de 48 anos é atacada e agressor foge do local.


Na tarde desta segunda-feira, 17, um homem de 48 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no Centro de Porto Calvo, município localizado na região norte do Estado. Segundo informações fornecidas pela família da vítima à polícia militar, o crime teria sido cometido pelo amante do homem, que fugiu do local logo após a agressão.

Após receber os primeiros atendimentos no local do crime, a vítima foi encaminhada ao hospital do município para receber tratamento médico. Os policiais militares realizaram buscas intensas na região na tentativa de localizar o agressor, no entanto, até o momento ele não foi encontrado.

É importante ressaltar que a vítima foi orientada a formalizar uma denúncia junto à polícia judiciária, a fim de que as devidas providências sejam tomadas. Até o momento, a PM não divulgou se o casal possuía histórico de violência ou se o agressor possuía ficha criminal.

A população local está consternada com mais este episódio de violência que choca a pacata cidade de Porto Calvo. Os moradores clamam por justiça e segurança, esperando que os responsáveis sejam identificados e punidos conforme a lei.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima, mas a comunidade local se mobiliza para prestar solidariedade e apoio neste momento delicado. Autoridades competentes estão investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir que a justiça seja feita.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo