Técnico do Internacional é expulso no Gre-Nal e compartilha situação inusitada com auxiliar em empate no clássico

O clássico Gre-Nal entre Grêmio e Internacional realizado no último sábado (8/2) terminou empatado em 1 x 1 e acabou marcado por uma situação inusitada envolvendo o técnico colorado, Roger Machado. Após a expulsão de seu auxiliar, Roberto Ribas, o treinador também teve que deixar o campo de jogo em cumprimento às regras da competição.

A expulsão ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo, devido a uma reclamação acintosa por parte da comissão técnica do Internacional. De acordo com o regulamento, quando um membro da comissão técnica é expulso, o treinador também é obrigado a sair de campo. Isso se deve ao fato de que o técnico principal é o responsável direto pela conduta disciplinar de seus auxiliares.

Com o resultado do Gre-Nal 444, o Internacional manteve sua invencibilidade de cinco jogos no confronto. Nas últimas cinco partidas entre as equipes, o Colorado venceu quatro e empatou uma, demonstrando um bom desempenho nos clássicos regionais. O próximo compromisso do Internacional será contra o São Luiz, na quarta-feira (12/2) às 22h. Já o Grêmio enfrentará o Pelotas em casa, na terça-feira (11/2) às 21h30.

A rivalidade entre Grêmio e Internacional sempre traz muita emoção para os torcedores e a expulsão de Roger Machado apenas aumentou a tensão no clássico. Os clubes gaúchos estão sempre em disputas acirradas e o último jogo não foi diferente, com muita intensidade e lances emocionantes. Agora, as equipes se preparam para os próximos desafios e os torcedores aguardam ansiosos pelos próximos capítulos dessa rivalidade histórica.

Sair da versão mobile