Técnico do CSA manifesta decepção após derrota para o CSE e fala sobre planos para a Copa Alagoas em coletiva pós-jogo.

O técnico do CSA, Marcelo Cabo, expressou sua insatisfação após a equipe azulina sofrer uma derrota de 2 a 1 para o CSE, em casa, no Estádio Rei Pelé, no último domingo. Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, Cabo compartilhou suas reflexões sobre o desempenho do time e os planos para a Copa Alagoas.

“Estamos na Copa Alagoas com o claro objetivo de alcançar nossas metas, mas também aproveitando para dar experiência a jogadores como Juninho e Niltinho, que estão voltando ao ritmo de jogo”, destacou Cabo, ressaltando a importância da competição para o desenvolvimento do elenco.

O treinador elogiou o CSE, reconhecendo o bom início de temporada do adversário, que veio ao Trapichão sob comando interino e com vários titulares no banco. “É preciso valorizar o esforço da equipe do CSE, que tem se preparado desde dezembro e já demonstrou sua capacidade no campeonato estadual. Estávamos cientes dos desafios”, enfatizou.

Cabo pediu paciência neste início de temporada, explicando que ainda está em fase de adaptação e observação do elenco, após seu retorno ao clube há apenas 15 dias. “Alguns jogadores estão atuando sob minha direção pela primeira vez, e estamos num processo de avaliação de todo o grupo”, disse.

O planejamento para o próximo jogo contra o ASA, marcado para quarta-feira às 20h30 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, também foi tema da coletiva. Cabo confirmou que Juninho Valoura e Niltinho, que tiveram minutos controlados contra o CSE, estarão no grupo, e anunciou Rômulo como o titular para a posição de atacante.

Reforçando a relevância da Copa Alagoas para o rodízio e aprimoramento do time, Marcelo Cabo assegurou aos torcedores que a diretoria está em busca de reforços para fortalecer o elenco para o restante do estadual e para o campeonato brasileiro. “Estamos trabalhando para trazer mais qualidade ao nosso time, garantindo que estejamos preparados para os desafios que virão”, concluiu o treinador do CSA.

Sair da versão mobile