Técnico Bruno Pivetti deixa o Náutico e fecha com o Galo após horas de negociação intensa no mercado esportivo.



O CRB finalmente anunciou o nome do seu novo técnico nesta sexta-feira (6). Bruno Pivetti, que estava no Náutico, fechou contrato com o Galo após longas horas de negociação. A contratação do treinador vem para substituir Daniel Paulista, que foi demitido do clube alagoano na última quarta-feira (4).

Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, Bruno Pivetti chega ao CRB com a missão de reerguer a equipe e conquistar resultados positivos. Sua experiência como treinador será fundamental para dar uma nova cara ao Galo e buscar o tão almejado sucesso nas competições que estão por vir.

A saída do Náutico, onde Bruno Pivetti estava trabalhando, pegou muitos torcedores de surpresa. A decisão do treinador em aceitar a proposta do CRB mostra sua ambição por novos desafios e sua confiança no projeto do clube alagoano. Resta agora aos torcedores do Galo esperar para ver o desempenho do novo técnico e torcer por uma boa fase da equipe.

Enquanto isso, no Náutico, a busca por um substituto para Bruno Pivetti já começou. O clube pernambucano terá que se organizar rapidamente para encontrar um novo comandante e continuar sua trajetória no Campeonato Brasileiro e demais competições em que está envolvido. Os próximos passos do Timbu serão decisivos para manter o ritmo e os resultados positivos que vinha alcançando sob o comando de Pivetti.

Em resumo, a troca de técnico entre Náutico e CRB movimentou o cenário do futebol brasileiro e promete ser um marco na carreira de Bruno Pivetti. Resta agora aos torcedores e aos clubes aguardarem os próximos capítulos dessa história e verem o desenrolar dos fatos no decorrer das próximas rodadas das competições em que ambas as equipes estão envolvidas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo