Uma ação da 4º Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRP) e dos 52º, 55º e 59º Distritos Policiais prenderam seis acusados de crimes cometidos no Agreste alagoano, nesta terça-feira (31). Foram recuperados objetos avaliados em cerca de R$ 20 mil.
Os suspeitos detidos no bairro Planalto e no Centro do município de Arapiraca, são acusados de furtar uma residência no dia 27 de outubro, no bairro São Luiz I.
Eles foram identificados como Rafaela de Almeida Santos, 22; Ana Paula de Almeida, 67; Poliana dos Santos Silva, 25; Edvanio da Silva, 37, conhecido como ‘Toquinho’; Roger Millar dos Santos Silva, 23, e Rafael da Silva Albuquerque, 36.
Entre o material apreendido, estão uma pistola PT 938, calibre .380 com três carregadores e 17 munições, quatro relógios, três pulseiras de ouro, cinco pares de brinco, uma aliança, cinco celulares, sete perfumes, uma caixa de som portátil e uma motocicleta C100 Biz.
De acordo com delegado regional que comandou as ações, Gustavo Xavier, Rafael [um dos suspeitos] arrombou a casa da vítima, furtou a motocicleta e um cofre com os objetos.
Rafael, que já responde a outros três processos por furto e arrombamentos, roubou a residência e repassou os objetos aos demais integrantes do equipe. Ele foi detido com a pistola roubada.