Suspeitos de associação criminosa são presos em Rio Laro, AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco pessoas suspeitas de associação criminosa. O grupo foi flagrado na noite de sábado (31), durante uma ronda em Rio Largo.

Três mulheres e dois homens estavam em um carro com placas do Rio Grande do Norte, na BR-104, com cartões de banco, armadilhas para reter cartões de caixa eletrônicos e materiais utilizados na clonagem de cartões.

Ao serem parado, os agentes pediram para que descessem do veículo para que fosse realizada uma fiscalização detalhada. Dentro do carro, os policiais também encontraram muitas sacolas de compras, algumas com nota fiscal e outras não, com tablets, celulares, relógios, perfumes, calçados e roupas. Dentro das bolsas das mulheres havia mais de R$ 5 mil.

Ao consultar a identidade dos suspeitos, a PRF descobriu que dois deles já haviam sido detidos em Salvador por aplicar golpes de clonagem de cartões de crédito. Os outros já tinham sido detidos em Pernambuco pelo mesmo crime.

Um dos presos usava carteira de identidade falsa e era procurado pela Justiça de Goiás desde fevereiro de 2019, pelo crime de roubo qualificado.

Dois homens e duas mulheres são naturais de Natal (RN) e a outra mulher é natural de Belém (Pará). Todos foram conduzidos para à Central de Flagrantes, em Maceió, para onde também foi levado o material apreendido.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo