Suspeitos armados roubam carro da segurança de Lula em São Bernardo do Campo.

Na tarde desta sexta-feira (4/10), um roubo inusitado chamou a atenção em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. Dois suspeitos armados abordaram a motorista de um carro descaracterizado do gabinete de segurança da Presidência da República, que estava estacionado em frente à Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo.

O veículo em questão era um T-Cross, e a motorista estava sozinha dentro dele, aguardando a volta do restante da equipe de segurança que estava fazendo uma checagem no local. A ação aconteceu pouco antes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ir votar nas eleições municipais que ocorreriam no domingo seguinte (6/10).

Os criminosos abordaram a motorista com arma em punho e, de forma rápida e eficiente, conseguiram roubar o veículo sem chamar muita atenção. O fato de o carro ser descaracterizado facilitou a ação dos suspeitos, que não enfrentaram resistência por parte da motorista, que estava em minoria e sem proteção.

Após o roubo, a polícia foi acionada e está realizando buscas para tentar recuperar o veículo e identificar os suspeitos. A situação gerou preocupação quanto à segurança do presidente Lula e de sua equipe, já que a ação criminosa demonstrou uma certa vulnerabilidade no esquema de proteção.

Até o momento, não houve informações sobre a recuperação do veículo ou a identificação dos suspeitos. A polícia segue investigando o caso e trabalhando para que o carro seja encontrado e os responsáveis sejam levados à justiça. A população aguarda ansiosa por mais detalhes sobre o desdobramento desse surpreendente roubo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo