Suspeito morre atropelado ao tentar fugir de policiais após furtar celular em bairro nobre de São Paulo.



Um suspeito de 21 anos faleceu após ser atropelado ao tentar fugir de policiais militares depois de furtar o celular de um homem de 35 anos, na tarde dessa quarta-feira, em Higienópolis, bairro nobre da região central de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais que estavam em patrulhamento avistaram o suspeito em uma bicicleta segurando o celular. Ao perceber a presença dos agentes, ele jogou o aparelho no chão e tentou escapar.

Durante a tentativa de fuga, o homem atravessou um cruzamento na contramão e acabou sendo atingido por um carro, sendo arremessado contra um poste. Mesmo sendo socorrido por uma Unidade de Resgate e levado ao Hospital Santa Casa, o suspeito não resistiu aos ferimentos.

A bicicleta e o celular foram apreendidos pela polícia. O caso foi registrado como furto e morte suspeita no 78º Distrito Policial (Jardins), que solicitou perícia no local do incidente.

Este tipo de ocorrência traz à tona a importância da atuação policial no combate aos crimes e na preservação da segurança da população. A morte do suspeito em decorrência de suas ações ilícitas evidencia os riscos envolvidos na prática de crimes e serve como alerta para potenciais infratores.

É fundamental que a sociedade e as autoridades estejam atentas e unidas no enfrentamento da criminalidade, visando a garantia da ordem pública e da integridade de todos os cidadãos. A investigação do caso seguirá para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias envolvidas nesse trágico desfecho.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo