César Alves foi morto com nove tiros; autor do crime não foi identificado. Ele é suspeito de matar Isaias Santos, 32, nesta segunda-feira (20).

Um homem suspeito de homicídio foi morto minutos após cometer crime na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Segundo a polícia, ninguém foi preso.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), César Caetano Alves, 45, foi assassinado com nove tiros que atingiram o braço, peito e cabeça.
Militares do 1º Batalhão estiveram no local e foram informados pela população que Alves é suspeito de matar minutos antes, Isaias Santos, 32, que foi atingido com três tiros na cabeça.
Segundo a polícia, 14 cápsulas de pistola 380 foram encontradas nas proximidades do corpo de Alves. O autor do crime não foi identificado e fugiu do local. Nenhuma arma foi encontrada.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.
g1
20/02/2017







