Além disso, equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil (PC), também realizaram buscas em endereços com indícios de associação com os suspeitos no Pontal da Barra, em Maceió.
Paulo Richard desapareceu no dia 17 de setembro, quando saiu de sua residência com destino a uma festa na Barra Nova, em Marechal Deodoro. Com base nas investigações conduzidas pela PC, a principal linha de apuração indica que o jovem pode ter sido vítima de latrocínio, caracterizado pelo roubo seguido de morte.
Na última sexta-feira (13), militares do Corpo de Bombeiros em colaboração com a polícia efetuaram buscas em conjunto com o intuito de localizar um corpo que poderia ser do jovem, no Pontal da Barra, em Maceió.
As autoridades não divulgaram informações adicionais sobre o desfecho das buscas e as evidências encontradas. No entanto, espera-se que novas informações sejam fornecidas em breve, na medida em que o desenrolar das investigações progride.
Ainda não se sabe qual teria sido a motivação por trás do sequestro de Paulo Richard e o envolvimento do suspeito preso nesta manhã, bem como do suspeito ainda foragido. Espera-se que, à medida que o desenrolar dos fatos avance e mais detalhes sejam revelados, possamos entender o que levou a esse trágico incidente.
A morte de Paulo Richard representa uma grande perda para a comunidade, família e amigos. Ele era conhecido por seu talento na cozinha, tendo conquistado diversos admiradores em sua carreira promissora. Seu desaparecimento e assassinato deixaram uma marca profunda na sociedade, que aguarda ansiosamente o desfecho das investigações para que haja justiça e punição para os responsáveis por tal ato de violência.