Suspeito de participar do homicídio de Jota Ferreira morre durante confronto com a polícia



Um dos suspeitos de participar do assassinato do radialista Josevânio Ferreira, o Jota Ferreira, morreu em um confronto com a polícia durante a madrugada desta terça-feira (23). A troca de tiros aconteceu durante um cumprimento de mandados  de prisão, busca e apreensão da Operação Marmota em Olho D’Água das Flores, no Sertão de Alagoas.

Leia Mais:  https://odiamais.com.br/operacao-integrada-desarticula-organizacao-criminosa-que-atuava-em-alagoas-e-rio-grande-do-norte/

De acordo com os policiais, o acusado, identificado apenas como Wellington, efetuou vários disparos de arma de fogo na direção da guarnição do Pelopes e acabou sendo atingido durante a troca de tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu devido a gravidade dos ferimentos. A identidade dele ainda será confirmada. 

Segundo informações da polícia, o suspeito possui passagem pela polícia por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e outros crimes que não foram divulgados. O assassinato do radialista Jota Ferreira aconteceu no Conjunto Manoel Floriano, em maio de 2017, quando a vítima chegava em casa. 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo