Suspeito de matar sobrinho de ex-jogador morre em confronto com o Bope no Prado, em Maceió.



Na tarde desta quarta-feira (5), um dos suspeitos envolvidos no assassinato do sobrinho do ex-jogador de futebol Adriano Gabiru foi morto durante um confronto com a Polícia Militar de Alagoas, no bairro do Prado, em Maceió. O indivíduo, identificado apenas como Pedro e conhecido pelo apelido de Churras, era apontado como responsável pelo tráfico de drogas na região do Ouricuri.

Segundo informações da Polícia Militar, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado após uma denúncia sobre atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de drogas e posse de armas de fogo na Rua Maranhão. O suspeito Pedro, conhecido como Churras, estaria atuando como traficante na região do Ouricuri, além de ser apontado como um dos envolvidos no homicídio do sobrinho de Adriano Gabiru.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos pelo pai do suspeito, que afirmou que Pedro estava na residência. Quando visualizaram o indivíduo saindo de um quarto com um revólver em mãos, a equipe policial deu ordens para que ele se rendesse, porém ele retornou para o interior do cômodo. Em seguida, os policiais entraram na casa e pediram para que Pedro se entregasse, mas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Houve troca de tiros e Pedro acabou sendo ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. No quarto onde o suspeito estava, os policiais encontraram um revólver calibre .38, além de maconha e uma balança de precisão.

A ação policial foi em resposta ao trabalho de investigação sobre o tráfico de drogas na região, e a Polícia Militar segue diligenciando para identificar e prender os demais envolvidos no crime. Este episódio ressalta a importância do combate ao tráfico de drogas e à violência no estado de Alagoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo