Suspeito de homicídio em Messias é morto em enfrentamento com a PM em Maragogi, armas são apreendidas.



A polícia militar de Alagoas intensificou as ações de combate ao crime nesta quarta-feira (29) e, durante uma operação em Maragogi, conseguiu eliminar um suspeito de homicídio, que estaria envolvido em um assassinato na cidade de Messias, no interior do estado. O confronto resultou na morte do homem de 23 anos, que estava armado com dois revólveres de calibre 38 e portava 12 munições.

Segundo as informações divulgadas pela Segurança Pública de Alagoas, a ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Rotam e pelo 6º BPM, que receberam informações do setor de inteligência sobre a localização do suspeito. A residência onde ele estava escondido, na Barra Grande, em Maragogi, foi cercada pelas equipes policiais.

Durante a abordagem, o suspeito teria tentado fugir e atirado contra os policiais, que reagiram e conseguiram neutralizá-lo. Mesmo sendo encaminhado para o hospital, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Vale ressaltar que o jovem já possuía antecedentes criminais, com passagem pela Justiça do Mato Grosso por envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Além da morte do suspeito, a operação resultou na apreensão das armas e munições que estavam em posse do indivíduo. Todo o material foi encaminhado à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco-PC/AL) para os procedimentos legais cabíveis.

Essa ação das forças de segurança de Alagoas demonstra o comprometimento das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A polícia segue empenhada em identificar e reprimir indivíduos envolvidos em atividades ilícitas, contribuindo para a manutenção da ordem e da paz social no estado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo