Suspeito de envolvimento na morte de mulher em Maragogi morre em confronto com a polícia em Pernambuco.



Na última quinta-feira (6), a população de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, foi abalada com o assassinato de Vanilza Maria da Silva. Neste sábado (8), novas informações sobre o caso vieram à tona, com a notícia de que um suspeito de envolvimento no crime veio a óbito em um confronto com a polícia em Rio Formoso, município de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o homem, de 30 anos, resistiu à prisão durante uma ocorrência de roubo de motocicleta na cidade pernambucana, sendo alvejado e vindo a falecer. O confronto se deu após uma perseguição dos suspeitos, que estavam fugindo de Alagoas, pelas autoridades de Pernambuco.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Alagoas se deslocaram até a cidade pernambucana para monitorar a situação, com investigações apontando indícios de que os envolvidos no confronto são os mesmos que cometeram o crime em Alagoas. Um dos suspeitos conseguiu escapar e está atualmente sendo procurado pelas autoridades.

O assassinato de Vanny chocou a região, uma vez que ela foi morta por dois homens em uma motocicleta vermelha. Os criminosos invadiram sua casa, mandando a irmã da vítima se trancar no quarto antes de dispararem diversas vezes contra ela. Uma das linhas de investigação sugere que a jovem estaria repassando informações sobre traficantes locais, o que pode ter motivado o crime.

A comunidade de Maragogi aguarda por mais detalhes sobre o desfecho desse caso trágico, que trouxe à tona a violência que assola não apenas a região, mas todo o país. As autoridades seguem empenhadas em esclarecer os fatos e garantir a justiça para a família e amigos de Vanilza Maria da Silva.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo