Suspeito de chacina em Rio Largo é preso após investigações policiais intensas. Novas detenções são esperadas para a próxima semana.

A polícia prendeu um jovem de 20 anos suspeito de participar de uma chacina que resultou na morte de quatro pessoas no município de Rio Largo. A ação integrada das Polícias Civil (PC) e Militar (PM) culminou na captura do suspeito, que foi encontrado com drogas no Conjunto Jarbas Oiticica e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para prestar depoimento.

Durante o interrogatório, o jovem acabou revelando detalhes sobre o crime, o que motivou a delegada Rosimeire Vieira a solicitar a sua prisão preventiva. As investigações estão sob a responsabilidade da delegada, que já ouviu cerca de 20 pessoas no inquérito policial. Além disso, várias abordagens foram feitas a indivíduos suspeitos de envolvimento na chacina, levando alguns deles à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió para prestar esclarecimentos.

O delegado Sidney Tenório, titular da DPJ-1, informou que mais prisões devem ocorrer na próxima semana e pediu a colaboração da população para identificar os acusados, por meio do disque-denúncia (181), garantindo o anonimato dos informantes. As vítimas da chacina foram identificadas como Matheus Antônio dos Santos, Daniel Rodrigues dos Santos, José Geovane da Silva e José Gabriel Silva Fideles de Araújo.

O crime teria sido motivado por vingança após a apreensão de 20 kg de drogas em uma operação policial em Lourenço de Albuquerque. Uma quinta pessoa sobreviveu à chacina e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para realizar uma cirurgia devido a um ferimento no braço esquerdo causado por arma de fogo.

Com as informações coletadas até o momento, a polícia segue em busca de outros envolvidos no crime, com a expectativa de novas prisões nas próximas investigações. É fundamental a colaboração da comunidade para manter a segurança e a justiça na região, auxiliando as autoridades na identificação e captura dos responsáveis por esse ato brutal que chocou a população de Rio Largo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo