Suspeito de assassinar policial militar é concedido liberdade provisória pela Justiça de Alagoas após briga familiar terminar em tragédia

Na última segunda-feira (15), a Justiça de Alagoas decidiu conceder liberdade provisória ao suspeito de assassinar a tiros o policial militar Ivandelson Nascimento dos Santos, em Arapiraca, no Agreste alagoano. O crime aconteceu no último sábado (13) e o suposto autor dos disparos foi preso em flagrante logo após o acontecimento.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil de Alagoas, um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias do assassinato. Testemunhas relataram que Ivandelson, que era lotado no 10° Batalhão de Polícia Militar em Palmeira dos Índios, foi morto dentro de sua própria casa após uma discussão com o irmão.

De acordo com o relato do pai dos envolvidos, a briga teria começado após os irmãos se desentenderem por conta de uma briga entre os cachorros de cada um. Um cachorro de grande porte teria mordido um cachorro de pequeno porte, ambos pertencentes aos irmãos, o que teria iniciado a discussão que culminou no fatal desfecho.

O suposto autor dos disparos foi baleado durante a troca de tiros com Ivandelson e atualmente está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Com a concessão da liberdade provisória, ele irá responder ao processo em liberdade até que todas as investigações sejam concluídas e um veredicto final seja estabelecido.

A população de Arapiraca e região agreste aguarda ansiosamente por mais informações sobre o desdobramento desse trágico evento, que tirou a vida de um dedicado policial militar e trouxe a tona uma disputa familiar que teve consequências irreversíveis.

Sair da versão mobile