Além de liderar sua equipe para a quinta vitória consecutiva na temporada, Curry também quebrou mais um recorde na história da NBA. Com sua pontuação nesta partida, o armador dos Warriors se tornou o 30º maior pontuador de todos os tempos na liga, ultrapassando o lendário Charles Barkley.
A vitória colocou o Golden State Warriors na segunda posição da Conferência Oeste, com sete vitórias e apenas uma derrota, enquanto os Celtics ocupam a segunda colocação na Conferência Leste, com sete vitórias e duas derrotas.
Outro destaque da partida foi a atuação de Kyrie Irving, que marcou 12 pontos em 17 minutos. Por outro lado, Luka Doncic não pôde participar do jogo devido a uma lesão na panturrilha esquerda, e também não estará presente no próximo confronto contra o Clippers, mas é esperado para o último jogo contra o Bucks.
Com mais uma exibição brilhante de Stephen Curry, os fãs do basquete puderam apreciar o talento e a habilidade do camisa 30 dos Warriors, que continua a se consolidar como um dos maiores jogadores da história da NBA. Com novos recordes sendo quebrados e vitórias importantes conquistadas, Curry prova mais uma vez por que é considerado um dos grandes nomes do esporte mundial.