Sonho de Brasilienses: comprar time de futebol para cidade natal com prêmio da Mega-Sena da Virada de R$600 milhões.



Na expectativa de um prêmio estimado em pelo menos R$ 600 milhões, apostadores de todo o Brasil sonham alto com a Mega-Sena da Virada. Entre eles está Enock Góes, um senhor de 70 anos e dono de uma lanchonete em Brasília, que revela seu desejo de comprar um time de futebol para representar sua cidade. Com um tom irônico, ele brinca dizendo que faria o mesmo que a música “Money” da banda Pink Floyd descreve.

Natural da cidade baiana de Conde, Enock é torcedor do Bahia, mas seu objetivo é montar um time para competir com o clube do coração. Ele destaca o potencial dos jogadores amadores da região e a falta de investimento, o que motiva sua ideia de utilizar o prêmio da loteria para essa finalidade.

Além disso, o baiano planeja investir em imóveis para garantir renda à sua família, composta por sua esposa e três filhos. Mesmo já tendo obtido vitórias em jogos anteriores, ele enxerga na Mega-Sena da Virada a oportunidade de realizar seus sonhos.

Outro apostador que vislumbra um futuro transformado graças ao prêmio milionário é Salomão Barros, de 57 anos. Comerciante, ele revela que apesar de já ter tido sorte em jogos anteriores, acabou gastando mais do que recebeu. Sua intenção é viver de renda com os investimentos, além de doar seu negócio a amigos.

A ideia de uma “humilde mansão” é o projeto de Salomão, que deseja abrigar não só seus familiares, mas também suas ex-esposas em um ambiente amigável. A generosidade e os planos ambiciosos dos apostadores refletem a esperança e o desejo de mudança que permeiam a Mega-Sena da Virada, transformando vidas e viabilizando sonhos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo