SMTT de Arapiraca adota medidas para garantir ordem e segurança durante os shows de virada de ano no Bosque das Arapiracas

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca está preparando medidas especiais para garantir a ordem e a segurança durante os shows de virada de ano no Bosque das Arapiracas. As ações visam proporcionar tranquilidade e conforto para a população que vai curtir as apresentações promovidas pela secretaria de Cultura, Lazer e Juventude.

A partir das 17h do dia 31 de dezembro, as ruas Dom Felício Vasconcelos, Isaias Pereira e Prof. Domingos Rodrigues terão o acesso bloqueado para o tráfego de veículos, visando facilitar o deslocamento das pessoas e assegurar um ambiente seguro para o evento. Além disso, a Rua Fausto Joaquim terá o trânsito desviado na Rua Dom Felício devido ao bloqueio para a festividade.

Para garantir que tudo transcorra com tranquilidade, dez agentes de trânsito serão destacados para monitorar a movimentação nas proximidades do Bosque. A ideia é que as famílias e amigos que estiverem presentes no local possam se divertir com os shows, acompanhar a virada de ano dando as boas-vindas a 2024 e depois seguir para casa em segurança.

Além das medidas adotadas pela SMTT, a superintendência também conta com a participação popular na conscientização sobre a importância de evitar acidentes. Neste sentido, é recomendado que os condutores não consumam álcool antes de assumir a direção de veículos. A sugestão é optar por alternativas de transporte seguras, como táxis ou motoristas de aplicativo, ou escolher uma pessoa para não beber e se manter em condições de assumir a condução do veículo.

A preocupação com a segurança durante as celebrações de virada de ano é uma pauta essencial para as autoridades de trânsito, que estão empenhadas em garantir que os cidadãos possam desfrutar desse momento especial sem preocupações. Todas as medidas adotadas têm como principal objetivo promover um réveillon tranquilo e seguro para todos os participantes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo