SINE-AL divulga 33 vagas de emprego no bairro do Jaraguá em Alagoas para diversos cargos.


Oportunidades de emprego são divulgadas pela Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (SETEQ) em Alagoas. No bairro do Jaraguá, o SINE-AL oferece 33 vagas em diferentes áreas, proporcionando uma chance para quem busca uma colocação no mercado de trabalho.

Entre as vagas disponíveis, há oportunidades para 13 cargos distintos, tais como gerente de loja, consultor de vendas, líder de turma, serviços gerais, fiscal de loja, ajudante geral, entre outros. Os interessados devem comparecer a uma das unidades do SINE-AL em Maceió ou no interior, sendo a unidade do Jaraguá localizada na Av. Comendador Leão, 248.

Para se candidatar, é necessário apresentar os documentos como CPF, RG, comprovante de residência, Carteira de Trabalho Física ou Digital, certificados e diplomas que comprovem o grau de escolaridade e cursos realizados. Para mais informações, é possível entrar em contato através do telefone (82) 9875-2397 ou do e-mail disponibilizado pela SETEQ.

O SINE-AL possui 11 unidades de atendimento em pleno funcionamento, que realizam diversas atividades como cadastro de currículo, consultas de vagas de emprego, captação de vagas, habilitação ou restituição do Seguro-Desemprego, além de orientações para emissão da Carteira de Trabalho Digital.

No município de Maceió, as unidades do SINE-AL estão localizadas em diversos shoppings, como o Shopping Farol, Maceió Shopping e Pátio Maceió. Já no interior, as unidades estão presentes em cidades como Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, entre outras.

A SETEQ reforça a importância de se aproveitar essas oportunidades para ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho, contribuindo para a geração de empregos e a movimentação da economia local.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo