Foto: Sandro Lima
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas pediu a Prefeitura de Maceió e ao Governo para serem inclusos como prioridade na vacinação contra a Covid-19. A informação veio do presidente da entidade, em uma entrevista na manhã desta terça (06).
De acordo com Izaías Barbosa, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal), o pedido foi protocolado em um ofício enviado a prefeitura da capital alagoana e ao governo estadual.
Para o presidente da classe, os profissionais -que são considerados trabalhadores essenciais- trabalham no dia a dia, e estão correndo risco de serem contaminados.
“Temos um grande número de profissionais infectados, intubados em hospitais e óbitos. São profissionais que estão correndo risco porque estão trabalhando no dia a dia. O jornalista não parou”, completou Izaías.
Com informações: 7segundos





