Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Servidores que não fizeram atualização são convocados para recadastramento presencial

Os servidores públicos do Poder Executivo de Alagoas que não atualizaram seus dados funcionais junto ao Estado deverão fazer o recadastramento a partir do dia 5 de agosto, desta vez presencialmente, na sede da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). A convocação foi publicada em uma portaria disciplinada no Diário Oficial desta quarta-feira (31).

No total, 1051 servidores terão que comparecer à Seplag, das 8h às 14h, munidos de documento de identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e, caso possuam, carteira de trabalho e CNH. Aqueles que se regularizarem terão seus salários restabelecidos no mês subsequente à realização do processo.

“O recadastramento é muito importante para que tenhamos um banco de dados cada vez mais fidedigno da condição do nosso quadro de pessoal e para que possamos, assim, operacionalizar e validar o nosso sistema de recursos humanos. É indispensável que os servidores retardatários façam o procedimento o mais rápido possível para que voltem a receber suas remunerações e que fiquem em dia conosco”, explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Paralelamente a esse processo, a Seplag passa a dar início, também a partir de agora, ao processo de validação dos dados dos servidores recadastrados e à convocação daqueles que apresentaram inconsistências nas informações repassadas ao Estado.

“Estamos em contato diário com os setores de Recursos Humanos de toda a máquina pública alagoana para que mais esta etapa seja concluída com tranquilidade. É um trabalho em equipe que mobiliza diversos agentes e que só tem a trazer benefícios ao Executivo como um todo”, pontua Fabrício Marques.

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio fica localizada na Rua Dr. Cincinato Pinto, número 503, no Centro de Maceió.

Ascom – 31/07/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo