Servente de obras é morto após briga em bar na Vila Nova, em Araraquara, interior de São Paulo. Caso choca moradores.

Na noite da última sexta-feira (7/2), a cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, foi palco de um trágico episódio de violência que resultou na morte de um servente de obras de apenas 27 anos. Davi Salviano foi vítima de um violento linchamento após uma briga em um bar localizado na Avenida Júlio Prestes de Albuquerque, no bairro Vila Nova.

Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, após uma discussão, Davi foi agredido por sete homens e acabou ferido com uma arma branca. O boletim de ocorrência não detalha o motivo exato que desencadeou a confusão, mas a brutalidade do ataque chocou os moradores da região.

O corpo da vítima foi encontrado no local pela PM, que prontamente acionou o Samu. Infelizmente, os socorristas constataram o óbito de Davi Salviano, em mais um caso de violência que assola a cidade de Araraquara.

O crime foi registrado como lesão corporal seguida de morte e está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, mesmo sem apresentar sangramento aparente, a vítima foi identificada com uma perfuração no peito.

A morte de Davi Salviano é mais um triste episódio que evidencia a crescente onda de violência que assola diversas regiões do país. Espera-se que as autoridades competentes ajam com rapidez para identificar e punir os responsáveis por esse ato brutal, trazendo um mínimo de justiça para a família e amigos do jovem servente de obras.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo