Serial Killer de Maceió confessa crime, mas investigações revelam nova motivação para assassinato de jovem no bairro Ponta Grossa.



A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) finalizou a investigação do quinto inquérito relacionado ao caso do serial killer de Maceió, Albino Santos de Lima. O criminoso havia admitido a autoria do assassinato, mas as apurações realizadas pela polícia revelaram uma nova motivação por trás do crime.

De acordo com o delegado Gilson Rego, Albino havia afirmado que cometeu o homicídio de Joseildo Siqueira Silva Filho, de 24 anos, porque a vítima fazia parte de uma organização criminosa. No entanto, as investigações apontam que o verdadeiro motivo para o assassinato foi o fato de que a esposa de Joseildo se enquadrava no padrão de mulheres que eram alvos do serial killer. O crime ocorreu em 08 de janeiro, no bairro Ponta Grossa.

Até o momento, cinco inquéritos foram concluídos em relação aos crimes ocorridos na região lagunar, enquanto outras investigações continuam em andamento, especialmente em casos que ocorreram na parte alta da capital alagoana. Os processos revelam que Albino utilizava as redes sociais como meio de selecionar suas vítimas.

As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer todos os casos relacionados ao serial killer de Maceió, visando trazer justiça às vítimas e punir o responsável pelos crimes. A comunidade local permanece em alerta diante da gravidade dos fatos e espera que a polícia continue intensificando as investigações para evitar que novos atos criminosos sejam cometidos. A população alagoana clama por segurança e paz em meio a essa série de crimes chocantes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo