Além disso, também serão debatidos nesta semana o projeto de lei que equipara intercâmbio internacional à estágio (PL 6.294/2019) e medidas de combate ao bullying em práticas esportivas (PL 268/2021). Quarta-feira será marcada por discussões sobre a regulamentação do turismo colaborativo (PL 2.994/2020), o estabelecimento de regras de cancelamento e ressarcimento de eventos culturais no Rio Grande do Sul (PL 1.564/2024) e a criação de uma campanha permanente de prevenção e intervenção em casos de engasgo (PL 1.435/2023).
Já na quinta-feira, o Plenário deverá votar a criação do Dia Nacional do Hematologista e do Hemoterapeuta (PL 3.466/2023) e o Dia Nacional de Conscientização sobre as Distrofias Musculares (PL 5.177/2019). Além disso, está previsto um acordo internacional do Brasil com a República Tcheca na área de previdência social (PDL 215/2022).
Com tantos projetos relevantes em discussão, é esperado que os debates no Plenário sejam intensos e que as decisões dos senadores impactem diretamente a vida dos cidadãos brasileiros. Acompanhe as votações e as discussões desta semana para ficar por dentro das mudanças que podem ocorrer em diversas áreas da sociedade.