O presidente da CPI, senador Jorge Kajuru (PSB-GO), decidiu acionar a Advocacia do Senado para investigar a veracidade da informação de que Chambó estaria viajando, tendo em vista que o empresário se encontra em liberdade provisória. A ausência de Chambó tem gerado polêmica e levantado questionamentos sobre a sua disposição em colaborar com as investigações em curso.
Essa não é a primeira vez que Chambó falta a um depoimento na CPI, o que tem causado descontentamento entre os parlamentares envolvidos no processo. A revelação de possíveis envolvimentos em esquemas de fraude em jogos e apostas esportivas tem chamado a atenção da opinião pública e colocado o empresário no centro de um escândalo que promete revelar novas informações nos próximos capítulos.
O caso de Thiago Chambó Andrade tem sido acompanhado de perto pela imprensa e pela sociedade em geral, que aguardam ansiosamente por desdobramentos e esclarecimentos sobre as acusações que pesam contra ele. A CPI segue em andamento e novas informações podem surgir a qualquer momento, revelando mais detalhes sobre a atuação do empresário nesse suposto esquema de fraudes.