Além de Bompard, a CAE planeja convidar o embaixador da França no Brasil, Emmanuel Lenain, para participar da audiência. A expectativa é de que o encontro seja realizado em conjunto com a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), ampliando o debate sobre as questões comerciais entre os dois países.
A presença de Alexandre Bompard e Emmanuel Lenain na audiência pública promete ser de grande importância para esclarecer os motivos por trás da decisão do Carrefour e para discutir possíveis impactos nas relações comerciais entre o Brasil e a França. Será uma oportunidade para ambos os representantes prestarem esclarecimentos e dialogarem com os senadores presentes.
Com essa iniciativa da CAE, espera-se que questões pertinentes às relações econômicas e comerciais internacionais sejam debatidas de maneira transparente e construtiva. A audiência promete trazer à tona informações relevantes sobre as políticas comerciais da empresa e as possíveis consequências dessa polêmica. Resta aguardar o desenrolar desses acontecimentos e os desdobramentos que essa audiência poderá trazer para o cenário econômico e diplomático entre Brasil e França.