Por outro lado, o Zumbi teve uma excelente campanha na primeira fase, conquistando a liderança com 25 pontos e garantindo vantagem de decidir a semifinal em casa na próxima semana. Na última rodada, a equipe venceu o Aliança por 1×0 como visitante. O time do técnico Neto Dantas, do CEO, contará com o desfalque do centroavante André Rodrigues e do meia Kalu, ambos lesionados, além das dúvidas de Polinho, Henrique Capela, Jonathan e Chiquinho Bala. A provável escalação do CEO será: Samurai; Lalinho, Wesley, Harylan e Vini (Chiquinho Bala); Danilo (Veron), Pastor e Ryan (Polinho); Luiz Guilherme, Maycon e Jonathan.
Já o Zumbi, comandado por Beto Soares, chega para a semifinal sem problemas em relação a cartões ou lesões, exceto o desfalque do meia Jean Marques, substituído por Ryquelm. A equipe provável para a partida será: Diogo; João Gabriel, Layan, Ramos e Wagner; Ryquelm, Claudevan e Jussimar; Everson Vó, Bruno Tesouro e Neto Baiano.
A expectativa é de um confronto equilibrado entre CEO e Zumbi, com ambas as equipes buscando a vitória para iniciar bem a disputa pela vaga na final da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano. Os torcedores podem aguardar um jogo cheio de emoções e lances decisivos neste sábado.