Segundo informações, dos deportados, 85 eram homens e 26 mulheres. Do total de homens, 71 estavam desacompanhados, enquanto as mulheres desacompanhadas eram 12. O voo também contava com 28 pessoas que estavam acompanhadas de suas famílias. O perfil dos deportados mostra que a maioria tinha entre 21 a 30 anos de idade.
Além disso, a aeronave transportava oito crianças, de 0 a 10 anos, e 11 adolescentes, de 11 a 20 anos. Outros 33 adultos estavam na faixa etária de 31 a 40 anos, 17 tinham entre 41 e 50 anos, e quatro pessoas tinham mais de 50 anos.
A chegada dos repatriados em Minas Gerais foi marcada pela cooperação da Força Aérea Brasileira (FAB), que disponibilizou uma aeronave para transportar 95 brasileiros do Ceará para Belo Horizonte. O avião decolou de Fortaleza por volta das 18h50 e pousou em Confins às 22h, deixando 16 pessoas na capital cearense.
A situação dos deportados brasileiros dos Estados Unidos tem sido motivo de preocupação e debate, levando em consideração a complexidade envolvida nesse tipo de processo. A chegada desses repatriados certamente levanta questões sobre políticas migratórias e o apoio prestado às pessoas que retornam ao Brasil sob essas circunstâncias.