“Eu fui dando um passo para trás. Falei para o João: ‘Tem alguma coisa errada’. Fui para o banheiro e comecei a buscar mensagens sobre o casamento e descobri que o único tom de vestido não permitido para convidados era o preto. Estava muito claro: use o que quiser, menos preto”, explicou Sasha. A cor preta estava reservada apenas para as madrinhas do casamento, o que deixou a modelo em uma situação embaraçosa.
Para resolver o impasse, Sasha e João tiveram que pedir ajuda, e uma pessoa na casa deles escolheu um novo look para a ocasião. O novo vestido foi enviado à modelo por um motoboy, e a situação foi resolvida de forma bem-humorada. “Sua cerimonialista ajudou”, revelou João durante a conversa.
O incidente virou assunto nas redes sociais, com os internautas se divertindo com a situação inusitada vivida por Sasha no casamento. A história serve como um lembrete de que, mesmo as celebridades passam por perrengues e contratempos em eventos especiais. A modelo e seu marido conseguiram contornar a situação de forma rápida e continuar curtindo a celebração.