De acordo com informações do IML, a liberação do corpo ocorreu na quinta-feira (16), porém não foi divulgado detalhes sobre o traslado do militar. Adriano foi vítima de inalação de fumaça durante o incêndio, enquanto ajudava outros hóspedes a saírem do edifício com segurança.
A Polícia Civil está investigando o caso, ouvindo testemunhas, incluindo a esposa da vítima. Existem suspeitas de que o fogo tenha começado em um ar-condicionado, no entanto, somente a perícia poderá confirmar a causa do incidente.
Os demais hóspedes do hotel foram realocados para outras acomodações e estão recebendo assistência necessária. O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros, que informou que o incêndio ficou restrito a um quarto no sexto andar do prédio.
Este trágico episódio deixou a família do sargento consternada e abalou a comunidade local. A comoção e solidariedade dos colegas de profissão e amigos são visíveis nas redes sociais, onde mensagens de apoio e pesar são compartilhadas.
É importante destacar a dedicação e coragem de Adriano Damásio Lopes, que perdeu sua vida tentando salvar outras pessoas. Sua memória será lembrada com respeito e admiração por todos que o conheceram e pela sociedade em geral. Que sua alma descanse em paz.