Sargento da PM se apresenta à polícia após suspeita de feminicídio em hotel de Palmeira dos Índios



Na noite da última terça-feira (26), um sargento da Polícia Militar se apresentou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, acompanhado de seu advogado, para prestar depoimento sobre um crime que chocou a cidade do Agreste alagoano. O militar é suspeito de matar a própria esposa em um hotel localizado na Rua José Pinto Barros.

O caso, que aconteceu há seis dias, teve um desfecho surpreendente com a apresentação do sargento à polícia. Por ter fugido do flagrante, o suspeito não foi preso de imediato, mas prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. As investigações agora estão sob responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas.

De acordo com as informações divulgadas, a vítima e o suspeito dividiam um dos quartos do hotel e teriam se envolvido em uma discussão que culminou na morte da mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já havia falecido em decorrência dos ferimentos.

O crime foi caracterizado como provável feminicídio, com a vítima apresentando ferimentos de arma de fogo na nuca e na testa. A Polícia Militar esteve presente no local para realizar os procedimentos padrão, enquanto o Instituto Médico Legal recolheu o corpo da mulher identificada como Solange da Silva, de 44 anos.

O caso chocou a população de Palmeira dos Índios e segue sendo investigado pelas autoridades competentes. A comunidade espera por respostas e por justiça diante de mais um trágico episódio de violência doméstica na região. A repercussão do caso levanta debates sobre a importância do combate à violência contra a mulher e da conscientização sobre relações abusivas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo