Sargento da PM deixa marca de bom serviço ao falecer em acidente de trânsito na AL-115, próximo a Lagoa da Canoa.



O sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Márcio Rodrigues, foi vítima de um trágico acidente na AL-115, próximo ao município de Lagoa da Canoa, na última segunda-feira (26). O policial, que prestava serviço à corporação há mais de 22 anos, deixou uma marca de bom serviço, especialmente no 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Arapiraca. Aos 44 anos de idade, o sargento era natural de Arapiraca e também possuía uma autoescola em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.

A tragédia envolveu um Fiat Strada e um Fiat UP, que colidiram em sentidos opostos. Ainda não se sabe as causas do acidente, porém o Fiat UP, que transportava duas mulheres, acabou caindo em uma ribanceira, resultando apenas em ferimentos leves para as ocupantes. Já Márcio Rodrigues, condutor do Fiat Strada, teve ferimentos mais graves, sendo socorrido, mas infelizmente não resistiu e faleceu a caminho do Hospital de Emergência do Agreste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viaturas com 10 militares para atender a ocorrência. A Polícia Militar emitiu uma nota lamentando a morte do sargento, ressaltando a disposição da instituição em auxiliar no que for necessário. O corpo de Márcio foi velado no Memorial Encontro com Jesus, em Arapiraca, e o sepultamento ocorreu no cemitério Pio XII.

A comunidade militar e toda a população alagoana se solidarizam com a família e amigos do sargento Márcio Rodrigues, que deixa um legado de dedicação e comprometimento com a segurança pública. Ainda existem muitas dúvidas em relação ao acidente, que certamente será investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias da colisão que resultou na perda precoce desse servidor exemplar.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo