SÃO SEBASTIÃO – Prefeito Zé Pacheco consegue liberação para clube da Cidade participar do campeonato Alagoano 2023

O município de São Sebastião está em festa. Na última sexta-feira,(19),o São Sebastião Futebol Clube, foi contemplado com a documentação que permite a liberação para o clube participar do campeonato 2023 da categoria sub 20.

O time que nunca havia participado de um campeonato de tamanha grandiosidade, em 2023 terá a honra de defender a bandeira da cidade.

A participação do clube na disputa pelo título do campeonato se deve ao Dr. Ricardo Pacheco, Procurador do Município, que através do seu empenho e dedicação conseguiu junto a FAF ( Federação Alagoana de Futebol) a inclusão do clube no calendário da Federação Alagoana de Futebol, feito Jamais visto na Cidade.

Por meio das redes sociais, Ricardo Pacheco enalteceu essa conquista agradecendo também a força do Silvio do INSS, “ Hoje participamos de um marco importante para a história do Esporte do Município de São Sebastião, onde tivemos, juntamente com o esforço do Prefeito Zé Pacheco, a oportunidade de entregar a documentação para registrar a Seleção de Futebol de São Sebastião, que irá participar do Campeonato Alagoano 2023 na categoria sub-20’’.

“A Federação Alagoana de Futebol parabeniza todo esforço da equipe de gestores do município por essa conquista. “ Parabéns ao Prefeito, Dr. Ricardo e Silvio do INSS! pela dedicação em valorizar o esporte local” enfatizou o Presidente da Federação Felipe Feijó. Esse é um grande presente para o esporte da nossa cidade, disse com muita alegria o prefeito Zé Pacheco.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo