O segundo gol do Tricolor Paulista foi marcado por Luciano, que aproveitou um rebote de um pênalti desperdiçado por ele mesmo. Com esse gol, Luciano chegou ao sexto na competição, sendo o vice-artilheiro do Brasileirão, atrás apenas de Pedro, do Flamengo.
Mesmo sem o técnico Luis Zubeldía, também suspenso, à beira do campo, o São Paulo manteve sua boa fase, após uma sequência de três jogos sem vencer, incluindo uma goleada sofrida por 4 a 1 diante do Vasco. Entretanto, a equipe reagiu e venceu os quatro jogos seguintes.
Com a vitória, o São Paulo chega aos 27 pontos e se iguala a Botafogo e Palmeiras, que ainda jogam nesta rodada. O líder Flamengo permanece com 31 pontos.
No primeiro tempo, as equipes tiveram boas oportunidades de gol, com destaque para o goleiro Jandrei, do Red Bull Bragantino, que fez importantes defesas. No entanto, o São Paulo sentiu a falta de Calleri e Ferreirinha, suspensos, e teve dificuldades para criar.
No segundo tempo, o São Paulo conseguiu abrir o placar com André Silva e ampliou com Luciano. Mesmo desperdiçando um pênalti, Luciano aproveitou o rebote e marcou seu segundo gol na partida.
Com a vitória, o São Paulo segue em ascensão e demonstra que está preparado para brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe se concentra em manter o bom desempenho nas próximas rodadas em busca de seus objetivos na temporada.