São Paulo prioriza Copas e enfrentará Vitória com reservas pela 24ª rodada do Brasileirão no Morumbi. Time busca vitória para se aproximar dos líderes.

O São Paulo priorizou as competições de mata-mata, Libertadores e Copa do Brasil, e indicou que entrará em campo contra o Vitória com uma equipe de reservas. A partida, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para este domingo, às 18h30, no Morumbi.

O treino da equipe começou com um aquecimento focado na parte física, liderado pela preparação física do clube, com ênfase na mobilidade, ativação e fundamentos técnicos. Em seguida, o técnico Luis Zubeldía dividiu o elenco em dois grupos: um realizou atividades táticas no campo completo, testando variações para o confronto com o Vitória, enquanto o outro grupo participou de um treino técnico em campo reduzido, coordenado pelos auxiliares.

Zubeldía deverá preservar os jogadores mais desgastados, já que não poderá contar com o volante Rodrigo Nestor e o atacante Luciano, que foram expulsos na última partida contra o Palmeiras. A principal dúvida na escalação é entre Wellington Rato e William Gomes.

Provavelmente, o São Paulo entrará em campo com a seguinte formação: Jandrei, Igor Vinícius, Ferraresi, Sabino e Welington; Marcos Vinicius, Galoppo e Michel Araujo; Rato (William Gomes), André Silva e Erick. Com 38 pontos na competição, o São Paulo busca uma vitória para se aproximar ainda mais dos líderes do Campeonato Brasileiro.

A decisão de priorizar as competições de mata-mata mostra a ambição do São Paulo em conquistar títulos nesta temporada, buscando manter um equilíbrio entre as competições e os jogadores do elenco. O desafio contra o Vitória será mais uma oportunidade para os reservas mostrarem seu valor e contribuírem para a equipe neste momento crucial da temporada.

Sair da versão mobile