Por outro lado, alguns jogadores que não atuavam há algum tempo estão de volta ao elenco e podem ser opções para o técnico Luis Zubeldía. Rafinha, recuperado de lesão, deve começar como titular na lateral-direita. Outra opção é o volante Liziero, que retorna de empréstimo e foi relacionado pela primeira vez. O São Paulo conta também com os retornos de Luiz Gustavo e Alan Franco, que estavam suspensos.
O Juventude, agora comandado por Jair Ventura, deve manter a base utilizada por Roger Machado. O meio-campista Jadson está suspenso e o goleiro Gabriel é dúvida. O atacante Gilberto e o lateral João Lucas, poupados na última partida, devem retornar ao time.
O São Paulo vem de uma sequência positiva no Brasileirão, com cinco vitórias nos últimos seis jogos. A equipe soma 30 pontos e está na briga pelas primeiras posições. Já o Juventude tem 20 pontos e está no meio da tabela.
O confronto promete ser emocionante, com as equipes buscando a vitória para alcançar seus objetivos na competição. Os torcedores podem esperar um jogo disputado e cheio de emoções no Mané Garrincha.