Com o horário dos shows deste domingo (25) do Massayó. Sol… Mar & Forró 2023 antecipado para o período da tarde, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió ajustou o horário dos ônibus gratuitos com destino ao polo Jaraguá. As viagens começam às 14h, saindo dos terminais, e seguem até 02h, com a saída do local do evento.
“Foi um ajuste necessário para se adequar ao início e término dos shows, pensado exatamente para manter o principal motivador da gratuidade dos ônibus para os festejos, que é possibilitar que todas as pessoas consigam chegar ao Jaraguá com segurança”, comentou Glauco Oliveira, diretor do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).
O primeiro show do terceiro dia do polo Jaraguá é com o Dj André Lorenzo, às 15h30. Já o último artista a entrar no palco é Cesinha, às 00h45.
Como fica o Domingo é Livre?
O Domingo é Livre funcionará normalmente, com o atendimento para todas as linhas do SIMM mediante a apresentação do cartão Vamu Cidadão. A exceção vai para as linhas com destino ao Jaraguá, onde acontecem os shows, dentro do horário determinado.
Entre 14h e 02h, o acesso pelas linhas abaixo será feito pelas portas do meio e traseira dos ônibus. Confira:
CIDADE DE MACEIÓ
1. Pontal (Centro – Trapiche – São João Massayó)
2. Joaquim Leão (Ponta Grossa – Vergel – São João Massayó);
3. José Tenório (Jacintinho – São Jorge – São João Massayó);
4. Ipioca (Ponta Verde – Jacarecica – São João Massayó):
5. Ouro Preto (Feitosa – Serraria – São João Massayó).
SÃO FRANCISCO
1. Clima Bom (Farol – Rosanne Collor – São João Massayó);
2. Chã da Jaqueira (Farol – João Sampaio – São João Massayó);
3. Santos Dumont (Farol – Tabuleiro – São João Massayó);
4. Rio Novo (Bebedouro – Santa Amélia – São João Massayó);
5. Colina (Farol – Feirinha – São João Massayó).
REAL ALAGOAS
1. TI Benedito Bentes (Farol – Santa Lúcia – São João Massayó);
2. TI Benedito Bentes (Jacarecica – Rota do Mar – São João Massayó);
3. Eustáquio Gomes (Jacintinho – Via Expressa – São João Massayó);
4. Village II (Graciliano Ramos – Farol – São João Massayó);
5. Salvador Lyra (Tabuleiro – Cleto Marques – São João Massayó).